Como Hamilton você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Boa tarde, eu fiz este calculo do consumo, Ainda mais nãeste entendi este depois que deu este resultado em real.Ex seu aparelho consumiu R$ 317700,00 p/r

Podemos encontrar uma gama do fontes que afirmam de que 220v é Muito mais econômico, contudo tudo isso não passa do mito. Leia esse post que explica isso.

Oi Guto. Você pode deixar no modo automático que ajusta a temp. de acordo utilizando a obrigatoriedade do ambiente. Ou entãeste, se este seu modelo tiver, ative a funçãeste “good sleep” ou “Porreiro sono” (nem todos ESTES modelos tem tal funçãeste).

Gostaria do saber porque ESTES fabricantes por Ar Condicionado somente especificam a potencia via BTUs e não especificam a potencia em Watts. Vcs colocam o meio do calcular em Watts porém ESTES fabricantes nãeste especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

Algumas pessoas utilizam transformador de modo a realizar a adaptaçãeste de 110v de modo a 220V. No entanto, essa prática É possibilitado a comprometer o funcionamento do aparelho. O Ainda mais recomendado é de que você solicite a empresa por vigor por sua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) 1 aumento por ministério

Amigo uma observacao. Voce ta confundindo muito o conceito por potencia e vigor. Outra coisa é A cerca de essa do 110 e 220 nao possui nada ver….o consumo vai do aparelho e é especificado pelo mesmo.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. E o valor da vigor elétrica você teria de que ver em uma conta por luz.

Nãeste é explicativo. O site teria que ser Muito mais explicativo. Você inseri as informações e não visualiza onde esta este resultado.

você nãeste precisa realizar a conta, basta colocar esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Mas você precisa inserir também este preço de que você paga pela vigor elfoitrica na sua cidade, este valor consta na conta por luz.

O quarto possui área de 10,5m² (teria 12m², contudo estou descontando este espaço qual 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

de modo a podermos realizar o cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber o consumo qual get more info cada aparelho faz. Essa informação consta no Selo Procel que vem colado nos aparelhos. Entãeste encontrei em nossa Parecer dois aparelhos da mesma marca utilizando as propriedades de que passastes e fiz este cálculo.

Oi Carlos. Os 2 números (Watts e Kwh/mes) devem ser diferentes mas irão surtir este precisamente resultado pelo final das contas.

Mas, quanto à sugestão de Hamilton de de que ele poderia se ausentar de sessões, Wolff disse ao jornal Bild

óptima noite vocês poderiam me ajudar com uma dúvida?preciso instalar três ar condicionado nos quartos da minha casa,sendo dois de 9000btu´s e 1 de 12000btu´s, qual ficaria mais econômico?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *